13 JAN Quer passar no vestibular em 2022? Conheça o curso Extensivo Sigma 2.2

Quer passar no vestibular em 2022? Conheça o curso Extensivo Sigma 2.2

Estão abertas as matrículas para o curso pré-vestibular Extensivo Sigma 2.2. Mais uma vez, o Curso e Colégio Sigma sai na frente e oferece uma grade de preparação completa para transformar 2022 no ano da sua aprovação. Entre em contato pelo whatsapp para reservar sua vaga.

O pré-vestibular do Sigma tem foco  no ENEM e nos principais vestibulares brasileiros. Não somos apenas um curso de revisão: nossa metodologia inovadora é focada no estudo aprofundado dos vestibulares para que os alunos realmente aprendam os conteúdos recorrentes dos principais concursos. Nossa equipe é experiente, acolhedora e atua também na orientação de estudos para que o aluno planeje a rotina de forma focada e eficiente.

E os motivos para fazer pré-vestibular no Sigma você já sabe: temos 26 anos de tradição e somos o curso que mais aprova na UEL. Confira os resultados de 2021:

• 347 aprovações gerais
  • 9 aprovações em 1º lugar
  • 47 aprovações em Direito
  • 9 aprovações em Medicina

Alunos Sigma contam a experiência de serem aprovados na UEL

Ainda está em dúvida? Preparamos um guia completo sobre o Extensivo Sigma 2.2.

Para quem é indicado o curso Extensivo Sigma?

O curso Extensivo é especialmente indicado para quem está iniciando sua jornada de estudos rumo à aprovação no vestibular ou pelo ENEM e também para alunos experientes que buscam vagas em cursos e universidades concorridas.

Em 2022, seguimos oferecendo as modalidades presencial e on-line, de acordo com a preferência dos alunos.

Quando começam as aulas do Extensivo Sigma?

Tanto na modalidade on-line como na presencial, as aulas começam no dia 7 de fevereiro de 2022.

Como será a rotina do Extensivo na modalidade presencial?

MATUTINO

São 35 aulas de 45 minutos por semana.

Aulas de segunda à sexta, das 7h15 às 13 horas.

VESPERTINO

Segunda à sexta, das 14 às 18 horas.

São 25 aulas de 45 minutos por semana.

Além das salas de aula tradicionais, o aluno pode usar duas salas de estudo ambientadas, biblioteca com mais de 3 mil títulos e computadores.

Os alunos da modalidade presencial também podem acessar as aulas on-line que ficam gravadas na exclusiva plataforma do Sigma.

Como serão as regras de segurança sanitária por causa da covid-19?

O uso de máscaras é obrigatório durante todo o período em que o aluno estiver na escola. Continuamos oferecendo álcool gel por todo o prédio. Em caso de sintomas de gripe ou covid-19, o estudante deve permanecer em casa e assistir às aulas pela plataforma on-line.

Para quem é indicado o curso Extensivo Sigma 2.2 na modalidade on-line?

O curso on-line é indicado para os estudantes com maior capacidade de concentração, que preferem estudar sem sair de casa ou que moram em cidades distantes de Londrina.

Como será a rotina do Extensivo Sigma na modalidade on-line?

. No curso on-line as aulas são transmitidas ao vivo por meio de uma plataforma exclusiva e também ficam disponíveis para o aluno assistir quando quiser.

MATUTINO

35 aulas semanais ao vivo, de segunda a sexta, das 7h15 às 13h e gravações disponíveis durante todo curso.

VESPERTINO

25 aulas semanais ao vivo, de segunda a sexta, das  14h às 18horas e gravações disponíveis durante todo curso.

Qual o material didático do Extensivo 2.2 Sigma?

O material didático usado em todas as modalidades será do Sistema Ético de Ensino, focado no ENEM e principais vestibulares do país.

O aluno receberá quatro apostilas durante o ano, além de apostilas específicas de Filosofia, Sociologia, Produção de Texto, Artes e Língua Estrangeira.