23 SET Você sabe quem são os professores do Colégio Sigma em Londrina?

Você sabe quem são os professores do Colégio Sigma em Londrina?

Ao escolher uma escola de Ensino Médio ou curso Pré-Vestibular, um ponto fundamental é saber como é formada a equipe pedagógica. Afinal, são os professores e pedagogos que vão lidar diariamente com os alunos e garantir que estejam prontos para os desafios do futuro, o que inclui o Enem e o vestibular.

Uma equipe de professores bem estruturada desenvolve um planejamento pedagógico eficaz, com métodos de ensino diversificados, simulados, monitorias e projetos interdisciplinares. Tudo isso contribui para uma formação completa, que vai além do simples conteúdo de sala de aula.

No Colégio Sigma, acreditamos que conhecer bem cada aluno é importante para garantir que todos tenham o acompanhamento adequado de acordo com seus pontos fortes e desafios a serem superados.

Nossos professores são reconhecidos pela expertise e pela atualização constante em relação aos vestibulares e Enem. Eles acompanham de perto as novidades sobre os concursos e trazem todas as novidades sobre as provas. Mais que isso, possuem formação humana e estão sempre disponíveis para atender os alunos de forma individualizada.

Conheça aqui a equipe de professores do Pré-vestibular do Colégio Sigma.

Conheça aqui a equipe de professores do Ensino Médio do Colégio Sigma.

Fora da sala de aula, nossa equipe pedagógica se preocupa em ouvir as necessidades e ajustar os planos de estudo conforme o desempenho. Esse planejamento é personalizado  e monitorado constantemente,  o que fortalece a confiança em si próprio  e o desempenho acadêmico.

Monitoria

Nossos professores contam, ainda, com a ajuda valiosa das monitorias para reforçar e aprofundar conteúdos vistos em sala. Oferecidas no contraturno, contam com um monitor qualificado que está disponível para atendimento com tira-dúvidas individual ou em grupo. E o melhor, não precisa agendar. É só chegar e aprender!

Conheça as atividades  extracurriculares do Sigma

Com uma equipe pedagógica dedicada, professores experientes e uma metodologia focada nos principais vestibulares, o Colégio Sigma oferece uma preparação completa para os estudantes. Se você está em busca de uma escola que entende o que é necessário para alcançar o sucesso no vestibular, venha conhecer o Colégio Sigma.

Ficou com dúvidas ou quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe: (43) 3372-9500.