Loader

Blog

15 OUT Uma equipe sensível e qualificada

Uma equipe sensível e qualificada


O Colégio Sigma se orgulha da sua equipe de professores. A coordenadora pedagógica do Sigma, Silvia Helena Raimundo de Carvalho, ressalta a qualidade e dedicação deles. E no Dia dos Professores nada melhor que homenagear e destacar o trabalho dessa equipe. Silvia lembra que os professores do Sigma são profissionais sensíveis com o seu tempo e também com o que vem pela frente. 
“Estão sempre preocupados em pensar de que forma podemos antecipar as tendências, sempre conversamos sobre isso. São pessoas preocupadas com o futuro da educação e com a vida em sociedade”, observa Silvia, lembrando das competências e qualidades de cada um deles. 
Ela ressalta que há muita sintonia entre a metodologia implantada no colégio e a equipe de professores. Além disso, pontua sobre o companheirismo, amizade e cumplicidade entre eles, o que promove um clima muito bom no ambiente escolar. “Isso transcende a sala dos professores e chega à sala de aula, os alunos sentem o clima”, comemora. E todo esse ambiente positivo colabora para que os alunos se sintam acolhidos e bem preparados pelos professores.
Nesse dia especial, só temos a agradecer a nossa equipe de professores! Parabéns!