Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :
Loader

Blog

19 NOV Simulado UEL 2021 Sigma será no novo formato do vestibular da universidade

Simulado UEL 2021 Sigma será no novo formato do vestibular da universidade


Chegou a hora de testar seus conhecimentos e se preparar para o Vestibular UEL 2021. O Sigma promove o Simulado UEL 2021 Sigma, uma prova formulada de acordo com o novo formato do vestibular da UEL.

O simulado será no dia 28 de novembro, das 14h30 às 18h30, em formato on-line. As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro. Para participar é simples:

Siga o perfil do Sigma no Instagram: @colegiosigmalondrina

Compartilhe o post nos seus próprios stories e marque o Sigma no compartilhamento para receber o link de inscrição, que será enviado via direct.

Os vestibulandos que tiverem os melhores desempenhos no simulado vão ganhar bolsas de estudos para curso intensivo exclusivo que o Sigma promoverá no início do ano, com foco no Enem e no vestibular da UEL. Além disso, será sorteado um fone de ouvido no modelo airdots entre os inscritos que fizerem a prova.

Como será o simulado

O simulado foi elaborado pela equipe do Sigma para te ajudar a entender melhor a prova da UEL, que nesta edição ocorrerá em apenas um dia, com 50 questões de conhecimentos gerais e uma proposta de redação. Os professores fizeram um levantamento dos temas mais recorrentes no vestibular da universidade para elaborar questões relativas às disciplinas, mas no formato interdisciplinar, como é cobrado na universidade. 

Mudanças no vestibular da UEL

Na edição 2021, o vestibular da UEL terá 36 questões de conhecimentos gerais. O conteúdo será abordado na perspectiva interdisciplinar com base em áreas de conhecimento desenvolvidas no Ensino Médio, nas seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

A prova de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa terá 10 questões de múltipla escolha.

A prova de Língua Estrangeira será composta de 4 questões de múltipla escolha, que versarão sobre a língua espanhola, a língua francesa ou a língua inglesa, conforme escolha do candidato no ato da inscrição.  

 A prova de Redação será composta de uma única proposta, a partir da qual o candidato deverá produzir um texto dissertativo-argumentativo a partir de um comando dado.