Loader

Blog

13 MAI Sigma realiza 21ª plantão de véspera para o vestibular da UEL

Sigma realiza 21ª plantão de véspera para o vestibular da UEL


Finalmente chegou a hora de se jogar no vestibular da UEL! Após sofrer adiamentos por causa da pandemia de Covid-19, a prova está confirmada para o dia 30 de maio. O Colégio Sigma é o mais tradicional cursinho de Londrina e, neste ano, mais uma vez, vai realizar o tradicional Plantão de Véspera para o Vestibular da UEL. Nosso encontro será no dia 29 de maio, das 13h30 às 18 horas, no canal do Sigma no Youtube. 

Se você quer ficar por dentro das dicas de última hora que podem garantir mais acertos na prova, não perca a oportunidade. Em todas as edições, nossos professores “chutam” temas que acabam sendo cobrados no vestibular. Parece adivinhação, mas é experiência! A equipe do Sigma é formada por um time que conhece a fundo a prova da UEL e traz dicas assertivas para te ajudar na resolução das questões. 

Evento para a comunidade

O Plantão de Véspera do Sigma é um grande evento que envolve toda a comunidade. Nesta edição, a maior parte do público terá acesso às aulas de forma online, mas o empenho da equipe de professores será a mesma. E como “os anjos sopram na véspera”, pode ter certeza que as dicas vão ajudar na hora da prova!

História

O Sigma realizou a primeira edição do Plantão de Véspera no ano 2000 e, desde o começo, registrou grande sucesso, com auditórios lotados de alunos em busca das últimas dicas para se dar bem no vestibular. Para os vestibulandos, é um momento de recarregar as energias pela confraternização, pelo contato com os professores e colegas e pelo clima de festa. Em resumo, uma oportunidade para melhorar a segurança e a autoconfiança.

Em tempos de pandemia, não haverá selfies e abraços, mas a equipe Sigma garante que a energia será a mesma! Diariamente, trabalhamos duro para o sucesso de vocês e, neste ano em especial, queremos que o Plantão de Véspera seja um momento de confraternização, de renovar as esperanças e de confiança na dedicação aos estudos que será recompensada pela conquista de uma vaga na UEL.