Loader

Blog

08 JAN Sigma 2021: escolha o curso que vai garantir sua aprovação no vestibular

Sigma 2021: escolha o curso que vai garantir sua aprovação no vestibular


O ano de 2021 pode entrar para a história como o ano da sua aprovação no vestibular! A realização desse sonho, porém, depende das escolhas que você vai fazer para alcançar esse objetivo. Sabemos que vestibular não é loteria, portanto, vencer esse desafio depende de dedicação a longo prazo, planejamento, organização, foco e muita determinação. Optar por um bom cursinho preparatório é o primeiro passo rumo à construção do seu futuro, por isso, o Sigma será o seu parceiro na trajetória que vai levar  à realização dos seus sonhos! 

Já estão abertas as matrículas para o curso extensivo pré-vestibular 2021 do Sigma, o curso que mais aprova na região de Londrina. Chegou a hora de fazer a escolha que pode transformar sua vida!  

Saiba por que escolher o Sigma.

Novidades em 2021

O Sigma oferece o mais completo curso preparatório para vestibulares e ENEM de Londrina e região. Em 2021, apresentamos uma novidade: mudamos nosso material didático para o Sistema Ético, da Somos Educação. O novo material, além das apostilas, traz a plataforma PLURALL, premiada e reconhecida como a melhor do Brasil. E como passar no vestibular exige treino, o sistema oferece muitos simulados para que você possa testar seus conhecimentos, revisar os pontos fracos e aprender com os erros. 

O Ético Sistema de Ensino foi fundado em 2004 com foco na oferta de uma educação transformadora. O sistema adota uma metodologia ativa que é a cara do Sigma, pois incentiva o aluno a ser protagonista do seu processo de aprendizagem. Os materiais utilizados pelo sistema têm qualidade editorial superior, com uma série de soluções educacionais que beneficiam os alunos, as famílias, os professores e as lideranças educacionais. A proposta pedagógica prioriza a aprendizagem e o desenvolvimento de habilidades e competências. Além disso, dispõe de um ensino forte e eficiente.

Como vai funcionar o Extensivo Sigma 2021

As aulas do cursinho extensivo Sigma 2021 serão oferecidas nos períodos matutino, vespertino e noturno. A equipe de professores é a melhor de Londrina. Para 2021, temos novos professores contratados. 

Além das aulas nas salas mais modernas de Londrina, equipe mais top e material denso e completo, nossa equipe de coordenação faz acompanhamento dos alunos, traçando planos de estudos e atendendo individualmente os estudantes para ajudá-los a superar suas dificuldades. 

Quer saber mais? Venha até o Sigma tomar um café e entender por que somos o curso que mais aprova.

Informações pelo whatsapp:  43 3372-9500