17 JAN Festa para celebrar os aprovados na UEL

Festa para celebrar os aprovados na UEL

A alegria tomou conta da festa realizada no Aterro do Igapó para celebrar os aprovados no vestibular da Universidade Estadual de Londrina. E, por mais um ano, os alunos do Colégio Sigma se destacaram no vestibular, somando dezenas de aprovações.

Anna Beatriz Joaquim Santana, que cursou o Ensino Médio no Sigma, foi uma das alunas aprovadas para o curso de Agronomia. “Foi meu primeiro vestibular. Eu mudei no ano passado para Londrina só para estudar e estou sem palavras para dizer o quanto estou feliz por já ter sido aprovada”, contou toda emocionada. Segundo ela, sem o apoio do colégio não seria possível essa conquista: “Foi por causa do Sigma que eu consegui. Os professores sempre me ajudaram muito”.

Os CPMs, o cursinho junto com o Ensino Médio, o companheirismo dos professores estão na lista do que colaborou para que Mateus Panzeri conquistasse a sonhada vaga no curso de Direito. “Eu ainda não estou conseguindo acreditar que já passei no vestibular da UEL. Valeu muito ter me dedicado aos estudos”, disse o aluno do Ensino Médio.

Sem conseguir explicar a emoção que estava sentindo, o aluno Pedro Henrique Vieira dos Santos comemorou muito o ingresso para a faculdade de Engenharia Civil. Aluno do Pré-Vestibular, Pedro frisou o apoio que sempre recebeu dos professores e a infraestrutura do Sigma, com as salas de estudo e pesquisa. “Os professores são geniais e a estrutura do colégio muito boa”.

Gustavo Rangel de Grandis, do Pré-Vestibular, não estava acreditando que tinha sido aprovado no vestibular da UEL. “Quase infartei! Assim que vi meu nome na lista, liguei logo para contar para a minha família e para os meus amigos”, brincou o estudante que passou para o curso de Artes Visuais. Ele garantiu que ter estudado no Colégio Sigma foi fundamental. Destacou a disponibilidade dos professores, sempre prontos para atender os alunos, e a equipe pedagógica.

Mesmo para quem já viveu essa emoção e tem uma graduação de Engenharia Civil no currículo, ter passado este ano no vestibular da UEL para o curso de Nutrição mexeu com as emoções da estudante Thaís Dallmann. “Estou muito mais emocionada porque agora vou fazer o curso que sempre sonhei”, afirmou a estudante de curso Pré-Vestibular do Sigma. Para ela, “o corpo docente maravilhoso e a estrutura das salas do Sigma” foram fundamentais para essa conquista.

Para Fernanda Hatti, mantenedora do Colégio Sigma, vivenciar por mais um ano esse momento do resultado do vestibular e ver a alegria de tantos alunos, é sempre um motivo de orgulho para toda a equipe. “Ficamos com o sentimento de ter realizado um bom trabalho”, frisou Fernanda, destacando todo o cuidado que o Colégio tem em oferecer sempre o que há de melhor para todos os alunos do Ensino Médio e do Pré-Vestibular.

Fique por dentro:

• Quer ser o próximo a entrar para uma faculdade? Então venha estudar com a gente. As matrículas para o Ensino Médio estão abertas. Clique aqui para saber mais!
  • No Sigma os alunos saem super preparados para fazer o vestibular da UEL. Além de aulas específicas, também é realizado um grande plantão de véspera. Clique aqui.