Loader

Blog

01 JUL  Curso Semi Extensivo Sigma 2022 tem foco no vestibular da UEL

Curso Semi Extensivo Sigma 2022 tem foco no vestibular da UEL


O Curso e Colégio Sigma de Londrina apresenta o Semi Extensivo Sigma 2022. Oferecido no período vespertino,  nas modalidades presencial e online , é um cursinho pré-vestibular com foco na UEL 2023 e principais vestibulares da região. 

A equipe do Sigma montou um curso completo, com base nos assuntos mais recorrentes das principais universidades, para te preparar com eficiência para os principais vestibulares. O Semi Extensivo Sigma 2022 é ideal para alunos que querem ser aprovados na temporada de 2022/2023 e estão prontos para dar o melhor de si em busca da conquista de uma vaga na universidade dos seus sonhos.

Se você tem dúvidas sobre como vai funcionar o Semi Extensivo Sigma 2022, preparamos um guia completo.

LEIA MAIS

Saiba por que escolher o Sigma

 Quando será o Semi Extensivo Sigma 2022? 

O Semi Extensivo Sigma 2022 será oferecido nas modalidades presencial e online,  apenas no período vespertino, de segunda a sexta, das 14h às 18h45 (6 aulas diárias).  Os alunos do curso presencial terão acesso às aulas gravadas.  

O cursinho começa no dia 1º de agosto de 2022 e dura 9 meses, terminando em abril de 2023, quando ocorrerá a segunda fase da UEL. 

 Como é o material didático? 

.O material didático é do Sistema Ético de Ensino e compreende teoria e diversos exercícios. 

Durante todo o curso, o aluno terá acesso a 4 apostilas + cadernos complementares.

 Além do material físico, terá disponível a renomada plataforma PLURALL com exercícios e simulados, além de videoaulas. 

Qual a estrutura oferecida? 

No curso presencial o aluno pode aproveitar toda estrutura do Colégio Sigma, otimizando seu processo de preparação. Temos 2 salas de estudo ambientadas, 1 biblioteca com acervo de mais de 3 mil títulos e computadores para estudo. 

O curso online será oferecido em plataforma digital exclusiva do Sigma.

Quais os diferenciais do Semi Extensivo Sigma 2022?

O Sigma oferece a correção de redação semanal, acesso a mais de dez simulados com questões de diferentes universidades e monitoria para tirar dúvidas. Outra exclusividade do Sigma são os plantões interdisciplinares. 

Além disso,  os alunos da modalidade presencial  poderão elaborar um Plano de Estudos com apoio da equipe pedagógica do Sigma, que acompanha como os estudantes estão se desenvolvendo, avalia se precisam de mais acompanhamento ou se o plano de estudos precisa ser reorganizado.

Por que escolher o Sigma?

O Colégio Sigma é há 25 anos o curso que mais aprova no Vestibular da UEL. É a marca mais lembrada entre as escolas de Londrina, ganhadora de prêmios como o Top de Marcas e o Top Nikkey. Nossos resultados são traduzidos em aprovações!

Nossos professores são experientes e atualizados com os conteúdos dos principais vestibulares. Além disso, somos reconhecidos por sermos uma escola acolhedora, com uma equipe sempre disponível para tirar dúvidas, conversar sobre as inseguranças e necessidades individualizadas. 

Concurso de bolsas

Se você está preparado para investir no seu sonho, participe do concurso de bolsas para o Semi Extensivo Sigma 2022. Serão oferecidas bolsas com desconto de 30%, 50%, 70% e 100% na mensalidade. 

As inscrições vão até 7 de julho de 2022 e a prova será no dia  9 de julho , presencialmente, na sede do Curso e Colégio Sigma. 

Para mais informações e fazer sua inscrição, acesse aqui