00 Curso Intensivo UEL Sigma abre inscrições em Londrina

Curso Intensivo UEL Sigma abre inscrições em Londrina

As inscrições para o Intensivo UEL 2025 do Colégio Sigma já estão abertas! Este curso é ideal para quem deseja garantir uma preparação sólida e focada para o vestibular 2025 da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Com início em 21 de outubro e término em 14 de novembro de 2024 (véspera da primeira fase), o curso intensivo oferece uma revisão completa dos conteúdos mais recorrentes no vestibular, conduzida por uma equipe altamente especializada.

O Intensivo UEL 2025 do Sigma está disponível nas modalidades presencial e remota.

As aulas, baseadas em resolução de exercícios, contemplam os conteúdos mais recorrentes na UEL, tanto para a prova objetiva quanto para a discursiva, além das propostas de redação. Por meio da resolução dos exercícios, os conceitos são reforçados, a teoria revisitada e o conteúdo aprendido.

Saiba quais são as obras obrigatórias do Vestibular UEL 2025

Formato do curso Intensivo UEL 2025

• Simulados no modelo da prova UEL

• Correção semanal de redação

• Correção de questões discursivas

• Monitoria para tirar dúvidas de Física, Química e Matemática

O material didático, cuidadosamente elaborado, inclui exercícios voltados para as provas objetivas e discursivas, além de propostas de redação. Como funciona o curso remoto

O curso remoto é a melhor opção para quem quer a melhor preparação sem sair de casa. O curso Intensivo UEL é transmitido ao vivo, no período matutino ou vespertino, possibilitando ao aluno interagir com professor, perguntando e tirando dúvidas. No entanto, as aulas ficam gravadas na plataforma para o aluno assistir quando e quantas vezes preferir. A vantagem é que você faz a sua programação. O material didático pode ser retirado no Sigma ou solicitado que seja enviado pelos Correios.

Horários da modalidade presencial

MATUTINO - segunda a sexta, das 07h15 às 12h40
VESPERTINO - segunda a sexta, das 14h às 18h
NOTURNO - segunda a sexta, das 19h às 22h35

Horários do curso remoto

MATUTINO - segunda a sexta, das 07h15 às 12h40  ou
VESPERTINO - segunda a sexta, das 14h às 18h

Sobre o vestibular UEL 2025

O vestibular será em fase única, nos dias 17 e 18 de novembro de 2024. Com total de 5.182 candidatos inscritos, o curso de Medicina é o que registra a maior concorrência no sistema universal, com 128,95 candidatos por vaga. O segundo curso mais concorrido é o de Ciência da Computação, com 40,64 candidatos/vaga, seguido de Biomedicina (37,43), Psicologia (31,92) e Ciência de Dados (20,93). A relação completa está disponível no Portal da Cops, por meio deste endereço.