Loader

Blog

19 MAR Quero passar no vestibular! Soluções Sigma para a sua aprovação

Quero passar no vestibular! Soluções Sigma para a sua aprovação


Está difícil tomar decisões sobre os próximos passos rumo à sua aprovação no vestibular? Pois saiba que o Sigma tem uma série de soluções para te apoiar nessa jornada! Curso Extensivo, nova fase do Intensivo, CPM de redação… A pandemia alterou as rotinas, mudou datas de vestibulares e deixou todo mundo com aquela sensação de “vida em suspenso”. O importante, nesse momento, é focar na sua preparação para colher a vitória quando chegar a hora das provas. 

Algumas certezas já começam a aparecer no horizonte. Sabemos que o vestibular da UEL será em 30 de maio, o da UEM em 24 de maio e o da Unioeste em 4 de julho. Sabemos também que em 2021 terá ENEM e os vestibulares do fim do ano vão acontecer. Pense em investir no seu futuro sem viver com a angústia de esperar apenas uma prova. 

Para quem é o Extensivo?

Se você é um aluno que quer garantir uma preparação completa, com foco em diferentes vestibulares e ENEM, considere iniciar o curso Extensivo do Sigma! A apostila 1 está no início e ainda dá tempo de acompanhar as turmas presencial e online. No Extensivo, você vai rever todos os conteúdos cobrados em diferentes vestibulares sem viver a angústia de esperar apenas uma prova.  

O extensivo é um curso completo que termina só em dezembro. É claro que nós torcemos para que você seja aprovado antes, nas provas de 2020 para as quais está inscrito. E se isso acontecer, você pode cancelar sua matrícula sem custo!

O extensivo Sigma está disponível na modalidade presencial e também online, nos períodos matutino e vespertino. No curso presencial, a vantagem é que você vai estar em contato com professores e usufruir da estrutura do Sigma, com apoio da coordenação para atendimento de planos de estudo. *O curso online é adequado para alunos que preferem estudar em casa ou que moram em outras cidades. É o jeito Sigma de ensinar disponível para todo o Brasil!*

Saiba mais sobre o Extensivo Sigma Presencial

Saiba mais sobre o Extensivo Sigma Online

Para quem é o curso Intensivo UEL?

O curso Intensivo UEL inicia no dia 22 de março e é focado em alunos maduros, que já estão se preparando há algum tempo e precisam manter o ritmo de estudos e o aprofundamento dos conteúdos com foco exclusivo no vestibular 2020 da UEL. Os conteúdos serão customizados, produzidos semanalmente por nossos professores com base nas principais dúvidas percebidas nos simulados semanais. 

Saiba mais sobre o Intensivo UEL Presencial

Saiba mais sobre o Intensivo UEL Online

CPMs: os cursos por matéria

OS CPMs são uma tradição do Sigma! Trata-se de cursos sobre disciplinas específicas para ajudar os alunos com mais dificuldades em algumas matérias e que precisam de uma força extra. Os CPMs ajudam, também, os vestibulandos que precisam de ajuda na resolução de exercícios e preparo para as questões discursivas.

O primeiro CPM do ano será de REDAÇÃO e já tem data para começar: 7 de abril!

Será apenas na modalidade online, pelo Facebook, com aulas transmitidas ao vivo, das 19h30 às 21 horas, e que ficarão gravadas. A professora dispensa apresentações: nossa querida Flávia Cabral vai comandar esse curso para te ajudar a produzir redações nota 1000. Até maio, teremos revisões para UEL e UEM e na sequência o foco será ENEM e vestibulares do fim do ano. Inscreva-se pelo whatsapp!